quarta-feira, 31 de julho de 2013

Final Fantasy XIII: Lightning Returns Quatro continentes

Uma das roupas

O novo jogo da saga da heroína Lightning de Final Fantasy XIII teve novos detalhes expostos por seus criadores. O jogo terá 4 continentes. Wildlands será um mundo com área aberta com paisagem natural e grande liberdade de jogo para os jogadores, sendo que os chocobos poderão ser montados.  Em Luxerion, a capital, os jojagores poderão jogar como "detetives" ou "rastreadores", enquanto Lightning investiga um assassinato. Em Dead Dunes, a personagem irá encontrar relíquias e ruínas. Assim como em Yusnaan, aonde o general do governo Snow vive. 
Vanille está de volta e parece que estará sendo "mantida" por um grupo religioso em Luxerion, chamado Salvation Council. Hope também vai aparecer e sua aparência jovem será explicada como um presente divino. 
Lightning terá várias roupas, será um guarda roupa considerável e com aproximadamente 70 armas e escudos que poderão ser encontrados durante o jogo e equipados.  O jogo terá apenas um final, concluíndo a saga de Lightning. 
Final Fantasy XIII sairá para Playstation 3 e Xbox 360, chegando aos EUA provavelmente em Fevereiro após o lançamento no Japão em Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário