terça-feira, 30 de julho de 2013

Produtor de Street Fighter não quer que a série acabe no IV!


E nem eu!
Depois de falar que, por questões orçamentárias, ainda é inviável desenvolver um Street Fighter para a nova geração de consoles, Yoshinori Ono diz não querer que a série acabe no número IV.

Ainda de acordo com Ono, toda sua equipe está trabalhando no desenvolvimento de Ultra Street Fighter IV, que não tem previsão para ser lançado na próxima geração de consoles, apenas Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Nessa expansão serão adicionados 6 novos estágios e 5 novos personagens: Poison, Hugo, Elena, Rolento e um personagem ainda não revelado. Muito se fala sobre o personagem secreto, principalmente que será mais um importado da série Final Fight, alguns sugerem que seja algum já presente em outros jogos de luta, como o Haggar,  e outros sugerem um que nunca apareceu, como o Dean. Também há rumores de que será algum personagem do primeiro Street Fighter.


Pessoalmente, espero que seja um personagem que nunca apareceu num jogo de luta ou algum do primeiro Street Fighter, não faria sentido fazer suspense pelo Haggar (BROXANTE).

Além dos novos personagens e estágios, toda a gameplay será rebalanceada. O que já foi citado foi um aumento na barra de vida da Chun-li e uma maior velocidade nos movimentos do T. Hawk. Porém, o que mais chamou a atenção foi o anuncio que, com a gameplay reformulada, até os personagens menos populares se tornarão letais!

Agora fiquem com o anuncio de Ultra Street Fighter IV exibido durante a EVO desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário