terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidades sobre o XBOX One

Hoje apresentaremos algumas notícias e novidades sobre o console da nova geração da Microsoft, o Xbox One. 
Vamos a lista!

Lista e amigos do Xbox One inclui a lista de amigos do Xbox 360

A lista de amigos do Xbox One foi detalhada pela Microsoft, revelando que o console também vai incluir os jogadores de Xbox 360 em seu círculo de amigos. No entanto os jogadores do Xbox One não poderão entrar em chats com os de Xbox 360. Marc Whitten afirmou em um artigo da IGN que devido à motivos técnicos, incluindo a qualidade de som, não tem como suportar chats de voz de dois sistemas diferentes. Os jogadores serão capazes de mandar e receber mensagens de amigos entre os dois sistemas, mas chats de voz não serão possíveis.


Kinect não precisará ser plugado

Microsoft confirmou que o Kinect do Xbox One não precisará ser plugado para o sensor funcionar. Marc Whitten afirma que os jogadores poderão desligar o sensor na parte de "Settings", assim o sensor não mais coletará informações de movimentos. Os jogadores poderão re-ligar o kinect a qualquer momento no mesmo local e se você estiver jogando um jogo com o Kinect, receberá uma mensagem perguntando se quer desligar o sensor para continuar com outro jogo.
Ainda não existe confirmação se será possível comprar o Kinect sozinho sem ser ao efetuar a compra do Xbox One. Ao serem perguntados sobre isso os produtores da Microsoft responderam: "Kinect é uma parte essêncial e integrada a plataforma Xbox One". (em outras palavras...você é obrigado a comprar os dois... :P) 

O controle do Xbox One tem 40 melhorias diferentes

Microsoft divulgou um video aonde é explicado as alterações no controle do novo console, afirmando que o controle tem um designe mais confortável e USB na parte de trás que permite o consumidor jogar via wireless ou com cabo. Quando usado com o cabo, todas os dados entre o console e o controle passarão via USB, ao invés de via wireless. Alam afirma que o wireless do novo controle tem banda 20 vezes a mais que o controle do Xbox 360. 
Para mais informações confiram o video!


Bom essas são as novidades! Espero que tenha ajudado a esclarecer o que vem nesse novo console que tem sido um causador de grande polêmica. 
Sempre ter que logar na internet, ser obrigado a comprar o Kinect, dificuldade em emprestar jogos. Será que o Xbox One fará sucesso? Vamos ver e esperar. Se quiserem dar sua opinião sobre o novo Xbox, deixem um comentário =)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário