sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Skip Beat! anime X mangá


Skip Beat! (スキップ・ビート!)
Autor: Yoshiki Nakamura
Gênero: Comédia/romance

anime


O mangá de Skip Beat começou a ser lançado em 2002 e ainda não foi finalizado. O anime foi ao ar em 2008 tendo 26 episódios. Apesar do anime ser muito bom não contemplou nem metade da história do mangá e no mangá a melhor parte vem após a história do anime. Dois dramas já foram feitos, um Tailandês e um Japonês. Particularmente achei o Tailândes melhor. O anime pode ser encontrado no " Fansubber". 
Uma história engraçada, romântica e ao mesmo tempo muito envolvente com personagens bem diferentes e carismáticos.

História: Kyoko é uma menina que foi abandonada pela mãe quando criança e acolhida pela família de Shoutaro Fuwa, aos quais são donos de uma pousada. Kyoko cresce com Shoutaro e se apaixona perdidamente por ele e logo começam a namorar. Shoutaro começa a seguir a carreira de cantor e  começa a morar sozinho com a companhia de Kyoko. Essa faz tudo (TUDO) que ele pede, virando uma dona de casa escrava do menino. No entanto, mesmo sendo explorada ela não se importa, pois ama Shoutaro. Um belo dia Kyoko o encontra com outra mulher. Ao ver a traição, fica confusa e questiona Shoutaro ao qual a ofende de diversas maneiras e a chuta de casa. 
Shoutaro Fuwa
Shoutaro Fuwa
Após tanta humilhação, Kyoko decide se vingar de Shoutaro, promete que se tornará uma estrela muito melhor do que ele! Para isso, Kyoko muda a própria aparência (pinta o cabelo, compra maquiagem) e vai atrás de uma agência de talentos, a L.M.E, para virar atriz. 
No entanto ao tentar ser atriz da agência, Kyoko falha e acaba parando no Love Me, um grupo criado pelo exótico diretor da empresa para pessoas que perderam a capacidade de amar e que ainda não possuem habilidades para atuarem. O povo do Love Me são como estagiários que cumprem missões e tarefas e ganham pontos por isso. Se conseguirem pontos suficientes ganham direito de sair do Love Me. 
Kyoko
Kyoko Antes

Kyoko
Kyoko Depois 
E é aí que a história toda começa. Pois lá ela conhece Ren Tsuruga o ator mais famosos da L.M.E e alguém que Shoutaro odeia muito. No início Kyoko e Ren se dão muito mal, mas isso vai mudando aos poucos. Mas não vou contar mais sobre isso, porque perde a graça.
Kyoko enfrenta muitas dificuldades, mas sempre os supera de maneira meio exótica. E Ren também começa a mostrar seus defeitos. 

Ren Tsuruga
Ren Tsuruga
Confiram o anime e principalmente o mangá. Só com o anime não conseguirão conhecer nem um terço da história. Segue abaixo mais algumas fotos para deixar vocês com vontade!!!







Um comentário:

  1. Eu leio mangá adorooo, mangá desse de tanto sucesso, não entendo porque não fazer uma 2° temporada de anime, claro sem fugir da história do mangá.

    ResponderExcluir