quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novo trailer Soul Calibur Lost Swords

Lançado mais um trailer de Soul Calibur Lost Swords, são mostrados em combate os veteranos Sophitia, Siegfried e Mitsurugi. Depois do Soul Calibur V no qual os veteranos estiveram quase ausentes esse jogo promete trazer os veteranos de volta em novo sistema de combate.

A notícia me alegra porque meu personagem principal sempre foi a Sophitia, então o tormento dos adversários está de volta. Assim como Mitsurugi para os fãs de apelar com combos de juggling e o Siegfried que sempre impressiona com seus golpes espalhafatosos e mudanças de postura.

Após cada combate é possível obter fragmentos para forjar armas com atributos elementais, o que as deixaram bem coloridas e o criador Masaki Hoshino afirmou que o sistema de combate será simplificado de forma que nos novatos possam realizar ataques impressionantes com maior facilidade. Particularmente eu acho que o sistema de combate da série é bom há tempos e espero que seja possível optar entre um modo Manual e Fácil como o presente em Marvel vs Capcom.

O jogo será gratuito porém o pagamento funcionará de forma semelhante a um arcade, você recebe um número de fichas virtuais por hora e quando acabarem pode optar por comprar mais. Eu espero que a série não embarque na onda freemium a ponto que seja totalmente inviável ter uma experiência agradável sem desembolsar dinheiro constantemente.


Agora a dúvida que não quer calar: qual será o tamanho dos peitos da Ivy Valentine?
No primeiro jogo ela já era uma mulher bem dotada, no terceiro eram imensos e no quinto ultrapassou completamente a barreira do ridículo. Seguindo a mesma tendência a roupa diminui a cada jogo, top e fio dental em Lost Swords?
De forma menos absurda o mesmo aconteceu com a Sophitia, eu suponho que foi efeito da gravidez, enquanto o decote foi só aumentado e a qualidade da animação dos peitos dela balançando.
Acho que já sabemos como os desenvolvedores de Soul Calibur passam o tempo.
O fanservice corre tão solto que depois da inovação de armaduras que quebram e os combatentes ficam de sunga ou biquini  me surpreende se os personagens não abandonarem o uso de armaduras por completo.

Comparativo Sophitia Alexandra
Clique na imagem para ampliar (fonte original desconhecida).

Alguém arrisca um palpite de como será o fanservice nos comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário