domingo, 9 de março de 2014

Feliz Dia da Quase Mulher

5 Furiosos

Dia 09 de Março é o Dia Internacional da Quase Mulher!
Quase 08 de Março, mas com "um" a mais.
Parabéns a todas as quase mulheres, que também não deixam de ser mulheres!

Shun de Andrômeda

A primeira de nossas guerreiras é Shun, de Andrômeda. Seu currículo inclui um quase treinamento na Drag Queen Island Ilha de Andrômeda, a encoxada do cosmo rosa ardente na casa de Libra e uma quase destruição do mundo como a encarnação do mal Hades.

Shun e suas rosas

Suas habilidades são baseadas em balançar a corrente para derrotar gentilmente seus adversários, a corrente que encontra o adversário em qualquer lugar e uma Defesa Circular de Andrômeda com 10.000 Volts impenetrável mas que os outros cavaleiros passam até sapateando.

Afrodite de Peixes

Afrodite de Peixes, cavaleira que curte ficar isolada no meio das rosas.
Em seu palácio com vista para o Monte Olimpo e todas as casas do zodíaco, Afrodite zela por todos nós e a inútil deusa Athena.
Suas principais habilidades incluem as Rosas Piranhas, Rosa Sangrenta e Rosa Demoníaca e um olhar de parar qualquer coração.


Misty de Lagarto

A próxima diva é Misty de Lagarto, seu currículo inclui não derrotar ninguém, nem mesmo um cavaleiro de bronze como todo bom cavaleiro de prata. Seu poder especial é uma barreira com uma coreografia de mãos de fazer inveja.

Misty, de Calango


Se correr o bicho pega, se ficar o calango come.

Sailor Moon Saint Seiya Omega

Sailor Moon, digo Saint Seiya Omega

Como não falar dessas guerreiras que felizmente prometem voltar nunca mais? Como seria trabalhoso citar todas as divas desse anime e para não esquecer nenhuma, prestamos nossa homenagem a todas as personagens que lutam de mini saia, roupa de academia, salto alto e fazem transformações mirabolantes com seus cristais.

Birdo

Saindo da Vibe Saint Seiya, entramos no mundo de Super Mario Bros. E para comemorar o dia da quase mulher, temos Birdo!

Mas hein?! Se vocês não sabem, de acordo com a primeira edição do manual americano de Super Mario Brothers 2, Birdo é do sexo masculino e pensa se chamar Birdetta.
Não vou nem comentar que ela bota ovo pela boca, that's a whole different story.

Flea

Se você é um gamer que se preza, com certeza já jogou Chrono Trigger. Se não jogou, larga tudo e vai baixar um emulador agora!
Como um dos lacaios de Magus, Flea afirma logo que é encontrada "Hey, I'm a dude!". Era um boss decente de Chrono Trigger, que mais tarde reaparece como Diva Flea ou Flea Plus. Outra de suas frases memoráveis é "Male or female, what difference does it make? Power is beautiful, and I've got the power."


Poison

Conquistando uma fanbase cada vez maior nos jogos de luta, temos uma de minhas personagens preferidas e centro de várias discussões sobre seu gênero, Poison!

A primeira aparição de Poison foi durante o clássico Final Fight como uma das capangas da Mad Gear, ou seja, era mais um dos carinhas que vc tinha q bater. A polêmica em relação ao seu gênero foi tanta, que Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV, declarou que Poison nos Estados Unidos era uma transexual operada e no Japão não operada. Aí na Comic-con resolveu jogar a merda toda no ventilador e fazer isso.

Yoshinori Ono tem um lugar especial no meu coração


Xerxes de tanguinha

Eeeeeeeeeeepa! Bicha não! Xerxes é uma quase mulher!
Xerxes I, o Grande, foi uma empresária de sucesso, comandando milhões de homens.
Xerxes, de tanguinha

Antes da fama Xerxes batalhava como massageadora no dia a dia, vejam um cliente satisfeito de Xerxes mãoes de veludo.
Xerxes massageador
Opa, not Xerxes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário