quarta-feira, 2 de março de 2016

Boku Dake Ga Inai Machi - Review

Boku Dake Ga Inai Machi (僕だけがいない街)
Autor: Kei Sanbe
Gênero: Seinen



Boku Dake Ga Inai Machi, também conhecido como ERASED, começou a ser lançado como uma série de mangá seinen em 2012 e ganhou sua adaptação de anime em 8 de Janeiro de 2016 pelo estúdio A-1 Pictures.
O anime pode ser visto no Crunchyroll ou em fansubers brasileiros como o MDAN. É um anime muito bom, aprovado por todos os membros dos Cinco Furiosos. Atualmente está no seu 8ª episódio e o mangá termina daqui a 2 dias completando 8 volumes. 

História:  Satoru Fujinuma é um desenhista de mangá que não consegue fazer sucesso com suas histórias. Por conta disso acaba tendo que ganhar dinheiro trabalhando como entregador de pizza junto com sua colega de trabalho, Airi Katagiri.
A vida de Satoru seria algo bem comum se não fosse seu passado e sua habilidade especial. Ele possui a habilidade Revival (ou Reviver no português) que o leva de volta no passado quando algo ruim acontece. Até então, Satoru só precisou interferir em pequenos incidentes, mas um dia o seu poder o levou para 18 anos no passado, para quando ele tinha apenas 10 anos em 1988.
1988 foi o ano em que uma série de sequestros e assassinatos de crianças ocorreram. Será que o Satoru de 10 anos conseguirá impedir esses assassinatos? Por que ele voltou tanto tempo no passado? Quem será o sequestrador e assassino? 
Essas são algumas das diversas perguntas que passam pela cabeça do telespectador quando assiste o anime. 

Alguns personagens:

Satoru Fujinuma



Airi Katagiri

Sachiko Fujinuma


Kayo Hinazuki


Kenya Kobayashi
Abaixo o vídeo do PV e da Abertura com a música que gruda na cabeça:






Nenhum comentário:

Postar um comentário